Perguntas Frequentes

Se você ainda precisa de maiores informações, por favor, entre em contato para que possamos lhe ajudar.

Separamos as informações e perguntas frequentes em tópicos. Explore os assuntos identificados abaixo e, caso não encontre o que deseja, entre em contato conosco.

1) Moldagem para fabricação de um aparelho ortopédico

Qual o preço do kit de moldagem?

Todas as perguntas pertinentes a valores devem ser feitas diretamente à OrthoPets através de nosso e-mail ou telefone. Por favor, note que o kit não é reembolsável após seu envio. Os clientes fora do estado de São Paulo e fora da cidade de São Paulo precisam fazer o pedido do Kit para a moldagem. Não é possível a substituição de nenhum material.

2) Aparelhos OrthoPets - Informações

Quanto custa um aparelho OrthoPets?

Entre em contato com um representante OrthoPets para obter preços específicos. O preço é dado com base no tamanho do paciente, diagnóstico, tipo de lesão e nos objetivos terapêuticos.

Vocês oferecem um plano de pagamento?

Sim. O preço e formas de pagamento não são divulgados em site. Somente após estudo do caso, tipo de lesão e nos objetivos terapêuticos.

Como são fabricados os aparelhos OrthoPets?

A OrthoPets fabrica artesanal e individualmente seus aparelhos personalizados para o seu animal de estimação a partir de um molde do membro afetados feito em gesso sintético. Cada aparelho é específico para a lesão de seu animal de estimação e criado segundo diagnóstico, focando nos resultados e metas do plano de tratamento.

  • Ao receber o molde , a pessoa responsável pelo seu caso o analisará , assim como as medidas e as informações médicas para avaliar qual a melhor forma de ajudar o seu animal de estimação. A molde e as medições são depois transferidas para o laboratório de fabricação para iniciar o processo.
  • Primeiro, o molde de gesso sintético é preenchido com gesso, fazendo uma réplica sólida do membro. Os técnicos irão modificar o molde de gesso para criar a forma e os contornos do aparelho, que determinam o ajuste do aparelho ao membro.
  • O molde de gesso esculpido e modificado é então enviado para para a estação de vácuo e coberto com polipropileno, o qual foi aquecido em fornos industriais.
  • Aparelhos protéticos passam por um processo de pré-fabricação onde ele é forrado, sofre processo de alinhamento e preenchimento antes da formação a vácuo.
  • O modelo formado a vácuo é, então, cuidadosamente moldado , delineado, chanfrado e polido.
  • Após a esmerilhagem final e polimento, o aparelho é montado pela adição de tiras, fivelas, dobradiças além de componentes específicos.
  • Nossos Coletes (Hobble Vests) são costurados a mão com base nas medições fornecidas para que fiquem simples, leves e confortáveis.

Que tipo de materiais são utilizados?

A OrthoPets utiliza a mesma variedade de materiais que são usados no campo da ortopedia humana e em próteses.

  • Os aparelhos são feitos a vácuo, de plástico polipropileno, com opções de cores disponíveis a sua escolha.
  • Vários tipos de espuma de espessuras diferentes são usadas para o preenchimento. A espuma é escolhida pela sua durabilidade e impermeabilidade. Oferecemos também uma espuma mais suave para animais com pele sensível. Uma variedade de dobradiças mecânicas são usadas para dar amplitude ao movimento normal, enquanto controla/bloqueia/impede que uma mobilidade articular anormal ocorra. Para raças de porte grande ou animais de estimação cujo peso ultrapasse os 46 quilos ou que são capazes de exercer forças extremas, dobradiças mecânicas de metal estão disponíveis.
  • O hardware inclui fivelas e tiras feitas de velcro industrial reforçado que são ligados ao aparelho através de parafusos de aço inoxidável e anilhas de segurança (para facilidade de substituição pelo proprietário).
  • Se o aparelho de seu animal de estimação tiver um “bota”, é utilizada borracha de bicicleta BMX.
  • Coletes “Hoppy” são fabricados a partir de rodinhas que absorvem o impacto e que melhoram a mobilidade e restauram o alinhamento adequado da coluna, quadríceps e pescoço.
  • “Coletes Hobble” consistem em uma combinação de tecido de neoprene e velcro costurado para criar estabilidade e conforto para animais com lesões complexas no ombro.

Seus aparelhos são reembolsáveis?

Os aparelhos OrthoPets não são reembolsáveis pois são produtos criados sob medida para o seu animal de estimação, tendo assim, as medidas do seu animal, atendendo a especificações e exigências segundo o seu caso, tornando-se assim, inapropriado para uso em outro paciente.

O que acontece se meu animal de estimação morre durante o processo de fabricação?

Por favor, avise-nos imediatamente para que possamos interromper a fabricação ou o transporte do aparelho. O montante da restituição dependerá de cada caso e da fase em que a fabricação se encontra.

Mediante solicitação, os aparelhos podem ser enviados para o proprietário que desejar guardá-los.

Quais são as cores disponíveis de seus aparelhos?

Os aparelhos são fabricados em plástico nas cores preta e branca. Nós também oferecemos outras cores e padrões por um custo adicional, que são adicionados à superfície do plástico branco ou preto. Por favor, pergunte ao seu gerente OrthoPets quais são as opções disponíveis.

Não encontrei o que estou procurando em seu site. A OrthoPets pode desenvolver um novo produto para mim?

Os aparelhos no site são amostras dos tipos de aparelhos feitos pela OrthoPets. Nós consideramos cada caso como sendo único e fabricaremos um aparelho que esteja de acordo com as necessidades do seu animal de estimação.

Contate a OrthoPets para discutir sobre as opções exclusivas disponíveis.

E se meu animal de estimação mastigar/morder o aparelho?

  • Muito raramente os pacientes mastigam ou mordem seu aparelho.
  • Quando um paciente mastiga ou morde o aparelho é geralmente indicação de que é necessária alguma modificação ou algum ajuste para melhorar a forma do aparelho ou sua função.

Entre imediatamente em contato com seu gerente OrthoPets caso isso aconteça.

Qual é a diferença entre uma tala e um aparelho personalizado?

Uma tala não é feito para atender necessidades individuais, ou seja, não é personalizado. A OrthoPets acredita que cada paciente requer um aparelho feito sob medida para atender de forma adequada a sua necessidade. Mesmo que a anatomia básica e lesão possam ser as mesmas, um aparelho se encaixa de forma muito diferente em um Bulldog de 25 kgs e um Golden Retriever do mesmo peso. Como tal, um aparelho personalizado permite-nos criar o ajuste perfeito para cada paciente individualmente e pode, portanto, tratar sua lesão mais adequadamente.

Solicitei um aparelho para uma perna direita para o meu animal de estimação. Ele pode usar este mesmo aparelho na perna esquerda ou vice-versa?

Cada aparelho é projetado para um membro específico. Assim como no campo humano, você não gostaria de usar o seu sapato do pé direito no seu pé esquerdo. Se você tentar instalar um aparelho da “perna direita” na “perna esquerda”, este não se encaixará apropriadamente e criará úlceras de pressão e outras complicações significativas.

Se o seu animal já estiver usando um aparelho para uma lesão e, a outra perna também apresentar lesão, por favor, contate o seu veterinário para discutir as opções de tratamento.

O que é uma órtese?

Uma órtese é um aparelho usado para dar apoio como uma “cinta”. Um aparelho ortopédico pode ser facilmente colocado ou retirado utilizando-se um sistema de velcro.

Uma órtese pode replicar a imobilização de um molde tradicional ou criar uma dinâmica variedade de movimentos controlados, resistência, aperfeiçoamento, proteção e orientação sobre uma articulação afetada.

O que é uma prótese?

A prótese é um aparelho usado para “substituir” o segmento de um membro devido à amputação eletiva subtotal, à um trauma ou deformidade congênita.

Meu animal de estimação não possui todo o seu membro. A OrthoPets pode me ajudar?

  • Para anexar uma prótese de membro anterior funcional, é necessário que haja pelo menos 40% do rádio e ulna intactos.
  • Para anexar uma prótese posterior funcional, de preferência, toda a tíbia e fíbula precisam estar presentes.
  • Soluções avançadas em próteses estão disponíveis para amputações parciais de tíbia/fíbula.
  • A OrthoPets está à sua disposição para examinar cada caso e determinar se uma prótese é uma opção viável. Investimos todos os nossos esforços no avanço em tecnologia de próteses, a fim de ajudar o maior número de possível animais.
  • Se o seu animal de estimação não tem o restante do membro, recomendamos providenciar um suporte para o membro oposto para ajudar na mobilidade e reduzir os efeitos adversos de se movimentar em três patas.

Adquiri um aparelho OrthoPets há alguns anos atrás. Agora, a outra perna está tendo os mesmos problemas. Por que o meu novo aparelho tem uma aparência diferente do meu aparelho antigo?

Nossos conceitos mecânicos ainda são os mesmos, mas, a aparência do novo aparelho pode mudar. Estamos sempre trabalhando para criar os melhores produtos para nossos amigos caninos, desenvolvendo novos projetos e maneiras inovadoras de melhorar constantemente os nossos aparelhos que continuam a ser os líderes desta nova indústria.

Se você ainda necessita de maiores informações, por favor, contate-nos para que possamos lhe ajudar.

3) Envio

Expedição

As transportadoras que usamos são: SEDEX (dentro do território brasileiro) e FedEx para enviar para os EUA.

Por favor, note que a OrthoPets Brazil & South America não custeia o transporte dos kits de molde , aparelhos ou ajustes.

Tempo do transporte:

  • Kits de molde: enviados dentro de 24-48 horas após o recebimento do pagamento, de segunda a sexta-feira (excluindo feriados estaduais e federais).
  • Órteses personalizadas moldadas (Joelho, Carpo, Tarso eCcotovelo) e próteses (membros artificiais): prazo de envio é de 10-15 dias úteis após o recebimento do molde e pagamento. A OrthoPets tem o direito de alterar horários de fabricação, dependendo da demanda de novos projetos. A OrthoPets sempre notificará os clientes em casos de atraso.
  • Taxas de Serviço para Entrega Rápida: A OrthoPets cobra uma taxa única (sob consulta) para todos os serviços de entrega rápida. Prazo de envio é de 3 dias úteis.
  • Pequenos ajustes em aparelhos moldados personalizados: prazo de envio é de 1-3 dias úteis, dependendo do trabalho exigido.
  • Transporte para fora do país pode levar de 7-15 dias úteis. Todo o transporte para fora do país requer taxas extras. A OrthoPets não cobre quaisquer taxas de envio e recebimento.
  • ISENÇÃO DE GARANTIA: A ORTHOPETS PROPORCIONA ESTE SITE E SEU CONTEÚDO “COMO ESTÁ” E NÃO FAZ REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE TÍTULO OU GARANTIAS IMPLICADAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E NÃO-VIOLAÇÃO. AINDA QUE A ORTHOPETS ACREDITE QUE O CONTEÚDO SEJA PRECISO, COMPLETO E ATUAL, ELA NÃO GARANTE QUE AS INFORMAÇÕES ACESSÍVEIS NESTE SITE SEJAM PRECISAS, COMPLETAS OU ATUAIS.

Informações de preço e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Atenção:

  • Estes prazos de entrega são nossas melhores estimativas e não estão garantidos. Atrasos e outras circunstâncias imprevistas podem alterar o prazo de entrega.
  • Alguns itens requerem uma assinatura para serem entregues.

Caso tenha dúvidas relacionadas ao transporte, por favor, contate-nos diretamente.

A OrthoPets EUA não realiza envios nos seguintes feriados:

  • Ano Novo
  • Dia de Martin Luther King Jr.
  • Dia dos Presidentes
  • Memorial Day
  • 04 de julho
  • Dia do Trabalho
  • Ação de Graças
  • Véspera e no dia de Natal

A OrthoPets Brazil & South America não realiza envios nos seguintes feriados:

  • Ano Novo
  • Terça de carnaval
  • Tiradentes
  • Dia do Trabalho
  • Independência do Brasil
  • Finados
  • Proclamaçao da República
  • Natal

Se você tem alguma dúvida sobre a política de transporte OrthoPets ou sobre as práticas deste site, entre em contato conosco.

4) Como colocar a órtese ou prótese em seu animal

Como colocar o aparelho em meu animal de estimação?

A pessoa responsável pelo seu caso irá fornecer-lhe instruções escritas detalhadas, bem como imagens e links de vídeo para ajudá-lo a aprender como ajustar corretamente o aparelho no seu animal de estimação e estará disponível para lhe atender por telefone ou Skype para melhor atendê-lo através do processo de adaptação. Trata-se de profissional treinado que poderá oferecer dicas e truques úteis.

A OrthoPets fornece instruções de montagem, protocolos para uso, grade de uso iniciais, dicas e truques para o aparelho?

Sim! O aparelho do seu animal será enviado com informações sobre instruções de montagem, protocolo de uso e programa inicial de utilização.

Seu veterinário pode modificar a sua agenda e usar o protocolo que melhor atenda o seu plano de tratamento.

A OrthoPets fornece informações para ajudar seu animal de estimação a se adaptar ao uso do aparelho bem como fornece as instruções de cuidado e limpeza de seu aparelho aparelho personalizado.

Como faço para saber se o aparelho do meu animal de estimação está encaixando corretamente?

  • Depois de ter recebido o seu novo aparelho, pedimos-lhe que nos envie fotos e vídeos de seu animal de estimação com o aparelho colocado.
  • A pessoa responsável pelo seu caso irá avaliar o ajuste, alinhamento e função do seu novo aparelho e posteriormente dará sua aprovação para que o seu animal de estimação possa retornar às atividades normais. Por favor, envie todas as fotos e vídeo para orthopetsbrazil@hotmail.com ou orthopetsbrazil@hotmail.com.br
  • Ao enviar um e-mail, por favor, informe o seu primeiro e último nome e o nome do seu animal de estimação na linha de assunto do e-mail. Isso ajudará a direcionar o seu e-mail para o atendimento correto.

Entre em contato imediatamente se tiver perguntas específicas sobre o ajuste do aparelho de seu animal de estimação.

5) Acompanhamento do aparelho ortopédico em seu animal de estimação

Por quanto tempo meu animal de estimação pode usar o aparelho?

A OrthoPets fornece duas opções para o seu animal de estimação. Nossos protocolos de uso podem ser modificados pelo seu veterinário ou pelo seu terapeuta de reabilitação.

Para os casos que não são planos pós-operatórios ou tratamento curativo, um protocolo de uso inicial de duas semanas é recomendado.

  • As primeiras duas semanas de seu animal em seu novo aparelho são como adaptar-se a um novo par de sapatos. Durante a primeira semana, o aparelho é usado em pequenas sessões diárias de curta duração. Estas sessões de uso permitem que você inspecione a pele do seu animal de estimação para identificar quaisquer sinais de irritação e para inspecionar o ajuste e a função do aparelho.
  • Após as duas primeiras semanas de uso e após o envio de fotos e vídeos para a OrthoPets para análise, você pode aumentar o tempo de uso para 8-12 horas por dia.
  • Nós não recomendamos que o seu animal de estimação use o aparelho 24 horas por dia sem sessões de descanso adequadas. A pele do seu animal de estimação precisa de um tempo sem o aparelho para poder respirar.
  • Recomenda-se que o animal não use o aparelho durante a noite, enquanto eles está dormindo.

Ao usar um aparelho como um suporte para o pós-operatório ou para um plano de tratamento curativo, o aparelho será usado 24 horas por dia, sete dias por semana.

  • Este calendário de tempo integral deve incluir 3 a 5 sessões de descanso durante o dia para fornecer o fluxo de ar necessário para o membro. Durante as sessões de descanso, o animal não poderá ficar de pé e nem apoiar seu peso sobre o membro afetado.
  • A sessão de descanso deverá durar o tempo que for conveniente para você. Recomendamos 15 sessões de descanso no mínimo, pela maior tempo possível.
  • A OrthoPets irá ajudá-lo com itinerário personalizado para atender às necessidades de seu animal.

Como faço para saber se o aparelho do meu animal de estimação é confortável?

A OrthoPets vai exigir fotos e vídeo de seu animal de estimação usando o aparelho para uma primeira análise, já verificando se o aparelho está encaixando corretamente e se este está encaixando no membro afetado de maneira adequada.

Será analisada a descoloração do revestimento de espuma branca. O material de revestimento fornece uma avaliação visual de ajuste e conforto.

  • O material vai indicar uma “mancha” escura, onde o corpo está em contato direto com o aparelho. Estas marcas de sujeira permitem avaliar visualmente a pele/condição da pele nesses locais exatos. É como se fosse o “GPS” do conforto. As únicas áreas que podem ser desconfortáveis para seu animal de estimação são as áreas em contato direto com o aparelho. Perda da pele ou vermelhidão da pele pode ser um indício de uma necessidade de ajuste.
  • A OrthoPets poderá orientá-lo e/ou a seu veterinário através do processo de avaliação para confirmar se o aparelho precisa ser ajustado para um maior conforto de seu animal.

Como posso avaliar visualmente o aparelho do meu animal de estimação para as áreas que causam preocupação?

A OrthoPets vai exigir fotos e vídeo de seu animal de estimação usando o aparelho para analisar se o aparelho está encaixando corretamente e se este foi fixado de forma adequada.

Durante as primeiras duas semanas do período de adaptação, vamos pedir-lhe para inspecionar visualmente o revestimento de espuma branca para identificar marcas e manchas na pele do seu animal de cada vez que você retirar o aparelho.

Contate-nos em caso de :

  • Ocorrência de perda de pele ou vermelhidão persistente por mais de 20 minutos.
  • Ocorrência de perda de pele que se correlaciona diretamente com a mancha escura na espuma branca do aparelho.
  • Envie por e-mail fotos de quaisquer irritações da pele, juntamente com as imagens das marcas de manchas escuras dentro do aparelho.
  • Inclua uma breve descrição da área afetada do membro do seu animal. A OrthoPets irá rever suas fotos e descrição e fará as recomendções apropriadas dos próximos passos a dar para a resolução dos problemas apresentados.

Os aparelhos OrthoPets são à prova de água?

A grande maioria dos nossos pacientes vivem em contato com as águas de oceanos, rios, lagos, lagoas e/ou fazem hidroterapia diariamente. O aparelho de seu animal de estimação foi projetado para uso em água.

Os aparelhos OrthoPets são impermeáveis. O invólucro de plástico e a espuma de célula fechada utilizada no aparelho são impermeáveis. No entanto, recomendamos que, uma vez que seu animal de estimação saia da água, você retire o aparelho e seque a perna de seu animal de estimação e também o interior do aparelho com uma toalha. As almofadas de neoprene podem permanecer úmidas. Estas almofadas secam ao ar livre durante a noite, quando o aparelho estiver desacoplado do seu animal de estimação.

Posso encomendar correias de substituição e as almofadas?

Substituição das fivelas, tiras e almofadas são muito fáceis. Nós podemos enviar esses itens diretamente para você. Tudo que você precisa é uma chave Allen de 2,5 mm. Entre em contato com a OrthoPets para obter informações detalhadas.Todos os itens de curta durabilidade (correias, almofadas de espuma) e de hardware do aparelho podem e devem ser substituídos a cada 12-24 meses.

Quando o aparelho do meu animal de estimação deve ser reformado?

A OrthoPets recomenda que o aparelho do seu animal de estimação seja enviado de para nós a cada 12-24 meses para uma reforma completa.

Qual o custo para reforma do aparelho do meu animal de estimação?

Valores são informados caso-a-caso, dependendo da condição do aparelho. Se você notar uma rachadura na concha  de plástico, entre em contato com a OrthoPets o mais breve possível.

Órteses:

  • A OrthoPets irá remover todos os itens de curta durabilidade (espuma, alças e almofadas) e o hardware se o seu aparelho tiver um componente de pata (solado).
  • Em seguida, re-construirá o aparelho do seu animal de estimação, tornando-o como novo.
  • Recomendamos que você repita o “tempo de uso inicial” novamente, depois de receber o seu aparelho reformado de volta.
  • A pele do seu animal de estimação precisa de tempo mais uma vez para adaptar-se novamente ao aparelho e permitir que o revestimento de espuma se molde ao membro do seu animal.

Próteses: Atenção:- reformas de próteses são realizadas exclusivamente nos Estados Unidos (na fábrica em Denver).

  • Sugerimos que você contate a OrthoPets a cada 6 meses para garantir que a prótese esteja encaixando corretamente.
  • A OrthoPets pode recomendar reformas para garantir o conforto e ajuste otimizado para o seu animal de estimação. Afinal, esta é a sua nova perna!

Posso eu mesmo substituir o solado?

A OrthoPets projetou o aparelho de modo que você possa substituir o solado de borracha.

  • Para substituir o solado, tudo o que você precisa é de uma chave de fenda Phillips padrão e guardar o solado antigo como um modelo/padrão para o novo. A OrthoPets pode fornecer detalhes específicos sobre tipo de solado recomendado para o aparelho de seu animal de estimação.
  • Você sempre pode solicitar à OrthoPets que faça a substituiçao do solado do aparelho do seu animal.

Como faço para limpar o aparelho do meu animal de estimação?

A OrthoPets sugere que você limpe o aparelho do seu animal de estimação pelo menos uma vez ao mês.

Você pode usar produtos desinfetantes não-tóxicos para limpar o plástico exterior e sabão e água para limpar a espuma de dentro. Você pode lavar as almofadas de neoprene preto em sua máquina de lavar usando ciclo de água fria.

  • Não coloque as almofadas de neoprene em máquina de secar pois o neoprene se tornará duro e quebradiço.
  • Por favor, não coloque o aparelho em máquina de lavar louça nem em máquina de lavar roupas. Também não colocar o seu aparelho ou as almofadas em cima de um fogão a lenha ou aquecedores.

Qual é o processo de ajuste do meu aparelho?

Você irá trabalhar em conjunto com a OrthoPets para garantir que o aparelho do seu animal de estimação esteja encaixando corretamente. Se o aparelho de seu animal de estimação precisar ser ajustado, você simplesmente enviará o aparelho de volta para OrthoPets.

Na maioria dos casos, a OrthoPets completará os ajustes em seu aparelho no prazo de 1-3 dias úteis.

  • É política da OrthoPets, depois de haver recebido o seu aparelho, pedir novas fotos e vídeo para analisar o desempenho do aparelho ajustado.

A OrthoPets sugere que nos contate em caso de dúvidas sobre o ajuste do aparelho.

Por que é necessário enviar fotos e vídeo do meu animal de estimação em seu aparelho?

A OrthoPets conta com imagens e vídeos para se certificar que o aparelho tenha sido colocado corretamente. Fará uma revisão de fotos e vídeos e responderá confirmando se a forma de colocação está correta, fornecerá dicas, truques e recomendações para que o aparelho esteja funcionando como projetado e tendo o desempenho ideal.

Em alguns casos, sugerimos contato por Skype com você, seu veterinário, ou com seu terapeuta de reabilitação, para que possamos estar literalmente com você, como se você estivesse em nossa clínica em São Paulo.

Se você tem alguma dúvida sobre a política de transporte OrthoPets ou sobre as práticas deste site, entre em contato conosco.

6) Formulários OrthoPets

Por que a OrthoPets precisa de um formulário de encaminhamento para ser preenchido pelo meu veterinário?

Órteses e próteses são feitas com  pedido médico-veterinário – assim como para humanos.

  • A fabricação de qualquer aparelho médico exige uma prescrição médica. O formulário de encaminhamento atua como uma receita para o aparelho de seu animal de estimação e precisa ser assinado pelo seu médico veterinário.

A OrthoPets é uma clínica veterinária credenciada e segue os mais altos padrões de procedimentos de cuidados para garantir que o seu animal de estimação receba uma solução apropriada.

Por que exigem medidas do membro do meu animal de estimação?

Nós usamos as medidas em combinação com o molde em gesso sintético do membro afetado do seu animal de estimação para garantir o melhor ajuste e resultado possíveis.

Um molde exato em gesso sintético e medições precisas são a chave para receber um aparelho ortopédico ou prótese funcional, que se encaixe corretamente e ofereça o melhor desempenho possível.

Medidas nos permitem encontrar marcas ósseas específicas em seu molde de gesso sintético. Essas marcas nos permitem confirmar as localizações anatômicas conjuntas exatas para garantir o melhor ajuste possível.

7) Reabilitação e Informações para Veterinários

O meu animal de estimação tem necessidade de reabilitação mesmo usando um aparelho OrthoPets?

Para obter sucesso máximo com o uso de nossas órteses / próteses personalizadas, recomendamos um programa de reabilitação adequado para seu animal.Um plano detalhado para a reabilitação pode ser concebido por um profissional de sua escolha. A OrthoPets sugere encontrar em sua área um fisioterapeuta para trabalhar com seu animal.

Eu sou um veterinário e gostaria de saber mais sobre as soluções OrthoPets. Onde posso aprender mais sobre seus produtos?

Se você é veterinário, você pode se inscrever para participar de um dos cursos oferecidos e indicados pela OrthoPets Brazil, através do CRI (Canine Rehabilitation Institute) ou de instituições brasileiras que oferecem treinamento de ponta na área de reabilitação animal.

 

Eu sou um veterinário e eu nunca ouvi falar de órteses e próteses para animais antes. Sei que existe no campo da medicina humana, mas não para animais. Por que eu nunca ouvi sobre isso antes?

O campo de órteses e próteses veterinárias é um campo emergente. Os veterinários que são novos no campo da reabilitação canina e em opções de tratamentos avançados para pacientes no pós-operatório e para os pacientes que não são candidatos à cirurgia podem não ter tido contato com informações a respeito de nossos produtos.

Felizmente, os veterinários podem aprender mais sobre nossas soluções ortopédicas visitando nosso estande na maioria das grandes conferências veterinários nos EUA, reuniões cirúrgicas, ou participando de nosso curso realizado através da CRI. Aqui está o link direto.

A OrthoPets participa de conferências veterinárias ao longo do ano?

Sim, A OrthoPets EUA participa de muitas conferências veterinárias nos Estados Unidos. Por favor, procure-nos nestes locais:

  • Conferência NAVC na Flórida em Janeiro
  • Conferência Oeste Unidos, em Las Vegas, em Fevereiro
  • Conferência VOS Março (alterna localização específica a cada ano)
  • Conferência AAHA Março (alterna localização a cada ano)
  • Conferência CVMA em Outubro – Colorado Veterinary Medical Association Conference em Setembro, no Colorado (alterna localização a cada ano)
  • Conferência ACVS em Novembro (alterna localização a cada ano)
  • Conferência AVMA em Julho (alterna localização a cada ano)
  • Denver Pet Expo, em Denver, em Agosto
  • Rehabilitation International Symposium (a cada dois anos, o local muda a cada encontro)

OrthoPets Europa, Austrália, Canadá, Brazil e América do Sul também participam de conferências em seus próprios países a cada ano. Por favor, verifique seus sites específicos para mais detalhes.

8) Comunicação OrthoPets

Com quem eu falo na OrthoPets?

Você ficará sabendo quem é seu gerente de projeto tão logo seu molde chegue a OrthoPets.

Se o meu veterinário tiver dúvidas. Quem ele deve contatar?

Ele deverá entrar em contato com o seu gerente de projetos, que irá retornar o contato dentro de 24 horas. Fins de semana e feriados podem levar até 48 horas para o retorno do contato.

Você fazem consultas por vídeo conferência?

Grande parte dos nossos clientes estão fora do estado e da cidade de São Paulo. Isso significa dizer que grande parte da comunicação se dá virtualmente, por meio do Skype ou FaceTime. Saiba mais em nosso canal de contato.

Se você não encontrou a informação que precisa, por favor entre em contato conosco.

Para saber mais sobre a história da OrthoPets e outras informações, visite também o site www.orthopets.com.